domingo, 23 de novembro de 2008

Apresentação Unidades pedagógicas - 25/11

PessoALL,

Só para lembrá-los que, na próxima terça-feira, é o dia das apresentações das Unidades Pedagógicas que é uma das tarefas finais deste semestre. Então, gostaria de lembrá-los que devem ser apresentadas as atividades planejadas para que possamos discutir na próxima aula as propostas, ok?

Quem ainda não me apresentou nenhuma atividade da unidade, tem até segunda pra me procurar e me mostrar alguma coisa. Vou ver se consigo levar datashow para as apresentações. Podem fazer as apresentações em power point.

A apresentação das unidades é uma proposta INDIVIDUAL, conforme combinamos na última aula e o plano deve ser referente ao nível em que vcs estão atuando!!!!

Como Natalia teve que viajar para realizar prova de mestrado, a apresentação do texto e discussão final será no dia 2/12. Portanto, ficaremos apenas com a apresentação das unidades pedagógicas na terça. É imprescindível a presença de todos!!!

Na segunda-feira estarei dando atendimento para orientação das unidades, quem precisar falar comigo estarei na ufsm até às 16h.

Gabriela, não poderei te orientar às 17h como fizemos normalmente, pois tenho que assistir uma aluna do estágio 4 às 16h15 min na escola.

Era isso por enquanto.

Nenhum comentário: